Arlequina | Alan Tudyk fala sobre sua dublagem como Coringa na série animada!

Arlequina | Alan Tudyk fala sobre sua dublagem como Coringa na série animada!

12 Fevereiro, 2019 0 Por Marcos Marques

Alan Tudyk já é uma lenda no mundo dos nerds, mas está dando mais um passo à frente nos olhos dos fiéis da DC no final deste ano, quando empresta sua voz ao icônico Coringa da nova série animada da Harley Quinn.

É claro que, enquanto os fãs adoram todas as versões do Coringa, nenhum é mais amado ou memorável do que Mark Hamill, que expressou o vilão em várias ocasiões, mais notavelmente em Batman: The Animated Series. Qualquer dublador que assuma o papel será sempre comparado ao desempenho de Hamill, até mesmo uma estrela muito amada como Tudyk.

Não há necessidade de se preocupar, no entanto. Tudyk está bem ciente de quanto os fãs gostam do trabalho de seu antecessor, e ele não tentará recriar o que Hamill fez. Em uma entrevista ao ComicBook.com, Scott Huver conversou com Tudyk sobre seu papel na próxima série Patrulha do Destino, e o tema de sua interpretação do Coringa surgiu.

“Eu não sei. Eu não sei. Novamente, eu não sei”, Tudyk começou. “Aqui está uma história engraçada, Tony Hale interpreta Psicose, Doutor Psico. Ele veio e eu disse: ‘Oi’, e ele não fez, eu não sei, eu acabei de terminar a gravação e ele estava vindo para gravar e ele estava conversando com o produtor dizendo: ‘Ah sim, o Coringa, vocês conseguiram Mark Hamill fazer isso?’ E eu disse: “Não, eles me pegaram. Estou fazendo o Coringa”. Ah, ele disse: “Você conseguiu que Mark Hamill fizesse isso, porque se você não o pegasse, seria ruim”. “Estou fazendo o Coringa.” E ele disse: ‘Ah, eu só estou dizendo isso porque eu fiz o Coringa e todo mundo disse:’ Você não é Mark Hamill. Você é uma merda ‘.

“Então, sabendo que eu não posso ser Mark Hamill, eu não escutei Mark Hamill. Eu o ouvi, mas eu não assisti, então eu não consegui recriar. Ele é diferente na maneira que ele pode xingar. Eu acho que provavelmente está se referindo a ser capaz de dizer: ‘Ah, foda-se’. Ter isso na sua habilidade e no seu Coringa é divertido.É uma caricatura muito divertida, uma série animada, então eu acho que o estilo disso se presta a permitir mais flexibilidade.Eu não sei, cara, eu não sei.Eu acho Eu estou fazendo um pouco da minha voz e às vezes eu ouço, e quando assisto as prévias de tudo isso, e soo como eu Espero que esteja tudo bem Eu só estou esperando, sim, eu espero que esteja tudo bem. “